O Amor..

O Amor..
O amor é pra ser sentido, é pra ser doado, amor retribuido, amor conquistado!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por que não consigo um namorado?

Várias pessoas questionam-se ou perguntam-se pra si próprio, o porquê de não conseguir um namorado(a)?, a resposta é simples: Vá pra rua!, é engraçado falar isso, porém é a mais pura realidade. 
Não adianta você ficar em casa vendo televisão, ou assistindo ao seu programa predileto, que nada há de acontecer ou mudar.
 Tenha atitude! vá passear, tome um sorvete na praça, vá conversar com as pessoas;não existe nada melhor e mais atrativo, que pessoas simpáticas e comunicativas. Sei que de repente, és uma pessoa tímida, porém precisa tomar uma atitude pra ser feliz.


SITUAÇÕES:


1- Você está numa lanchonete, daí chega um rapaz ou uma moça linda, e inicia um papo, o que você faz?
a) Responde com toda educação, no entanto não corresponde a altura e cala-se.
b) Continua a conversar, sorri em alguns momentos e pergunta se ele(a) mora por alí?
c)Sai de perto e deseja boa tarde.
Qual seria a resposta mais correta de se dar? é claro que a B, qualquer pessoa que está afim de iniciar uma paquera, ou quem sabe levar algo mais sério, responderia a opção B.


OBS: Você não precisa se vulgarizar, ou se entregar de imediato, acreditando que ele(a) poderá ser sua última opção, até porque você tem que amar-se acima de tudo e todos, mas tente ter mais atitude ou apenas deixar as coisas fluírem, sem desejar sair correndo, ou meter a própria cabeça em buraco imaginário no chão!


CONCEPÇÃO FINAL:


A vida é curta, porém aproveite-a ao máximo, quando sentir que esse novo ''lance'' pode dar certo, vá em frente, isso serve não só pra você adolescente, mas pra você também adulto, que por muitas vezes sofre da mesma situação, pois uma coisa é certa, CRIANÇA e ADOLESCENTE, temos e sempre teremos dentro de nossos corações,pois por diversas vezes tomamos atitudes como tais.Pense nisso!





                                           É isso aí pessoal, até a próxima e beijos no coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário